BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

2º Capitulo

Então pessoas conseguiram assimilar as dicas do primeiro capítulo? espero que sim!! Pq agora vamos dar uma agilizada no processo transformando as refeições principais em nossas aliadas. O almoço vilão rs será que é possível se alimentar bem, sem passar fome principalmente nessa oraw bem se vc vem seguindo as dicas vai ficar fácil, não tenha a hora do almoço como a hora do desespero onde vc vai "matar" a fome! Lembra que falei que comer várias vezes ao dia é parte fundamental do processo? então antes dele vc vai ter tomado café da manhã, e lanchado ok!? Vamos la começe pelos integrais nunca na minha vida me imaginei comendo qualquer coisa integral mas hj não troco! Arroz integral deve ser horrivel?aquele arroz preto é ruim! O.o Gente assim ele água e sal deve ser mesmo rsrs eu faço temperadinho, douro cebola e alho, coloco ele dou uma misturada e vou variando acrescentando alçafrão ou manjericão deixo cozinhar ali secando a água e pegando o gostinho É UMA DELICIA, até meu filho prefere ele do que o arroz comum \o. A quantidade? pra porções de feijão, arroz,macarrão feche a sua mão.. fechou? pronto e essa quantidade uma porção do diametro da sua mão fechada que vai pro prato! ;) fácil ne!Dica eterna: Não misture carboidrato as vezes a gente come pouco mas comida muito calórica então se comer arroz corte a batata, não misture arroz com macarrão, Aaaa e macarrão tbm pode ta a porção é a mesma! salada a vontade ninguém vai comer 1kg de alfaçe ne? kkkkkkkkkkkkkk vá variando os legumes e verduras pra não enjoar tente fazer coisas diferentes quando estiver em casa acrescente coisas que vc não tem hábito de comer va aprimorando o paladar aos poucos. Nada de muito sal! tempere com moderação e prefira os temperos naturais salsa, manjericão, alho .. o sal retem liquido e vai te deixar BARRIGUDA ok? rs As carnes, vamos la! Bem .. eu não sou fã de carne vermelha "nunca fui" então não tenho muitos problemas com isso mas pra quem gosta pode comer sim mas vá variando um pouco com frango e peixe vai te fazer bem, um dia em uma palestra uma criatura falou que a carne passava 7 dias dentro de mim pra finalmente meu corpo digerir e botar fora os residuos NUNCA MAIS kkkkkkkkkkkk que nojinho rs #aloka eu compro peitinho de frango que não é caro ta? filé de pescada branca, ou merluza ou qualquer outro q eu não tenha trabalho de catar espinhas rs e frito com um pouquinho de azeite tbm tempero, no peixe eu costumo botar o tempero italiano que compro pronto no supermecado. Dica:coma primeiro a salada vai matar a ansiedade e depois vc come com calma as outras coisas, na real pode comer tudo no dia que sai do normal e for uma lasanha, ou afins coma moderadamente, e faça disso exceções não faz mau comer agora comer bobagem td dia fica impossível manter um corpo legal e uma saúde em ordem Ok? ESPERO TER AJUDADO VCS, se tiver dúvidas me mandem certo? Bom dia meu povo carnaval vem ai uhulll \o



3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii...Eu amoo arroz Integral cozido com Cenoura ralada muitoo bom...Arrasoooo Bichaaaa

    ResponderExcluir
  2. Demais!! Vou fazer!! Alimentação saudável pra o resto da vida!! Vamos ver se eu consigo... kkkk Obrigada mais uma vez, Karlinha ♥

    ResponderExcluir
  3. se tiverem dúvidas mandem que eu sou mestre cuca rahay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir