BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mudando de dentro pra fora

Oi meu povo lindo tô por aqui sempre com saudades, essa vida corrida não me deixa escrever aqui como gostaria mas sempre que puder venho aqui conversar com vocês. Recebi uma missão de uma amiga que quer que eu compartilhe essa mudança na minha vida, mudança de hábitos que ainda está ocorrendo ainda estou no caminho mas os passos que dei foram suficientes pra mostrar que o caminho é esse, quero que esse seja um post introdutório que ajude vocês a entender que nada disso é monstro como parece ser, que não precisa ser milionário, nem passar fome, nem esse tanto de sofrimento que as radicais pregam (pelo menos comigo) nunca foi assim.
No primeiro momento depois de um mau estar depois de um pequeno esforço físico percebi que meu condicionamento era zero e que pela minha idade isso era ridiculo, procurei um médico que indicou exercício físico, fui a uma academia pra melhorar meu sistema cardiorespiratório, já que nunca tive problemas com gordura e estava muito satisfeita magrinha com os meus 53kg, e dai então um mundo novo se abriu pra mim. Nos primeiros 4 meses sentir diferença as pernas e gluteos já estavam diferentes a sensação é que meus músculos despertaram de um coma profundo, quando vi que meu corpo poderia ficar melhor começei a ler e pesquisar MUITO. E vi que minha alimentação fazia do meu organismo um verdadeiro reciclador de lixo (coitado), e na busca de melhorar o corpo acabei trazendo pra minha vida hábitos novos. Vou abrir essa série de depoimentos pessoais falando da alimentação.

E ai vamo ou bora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário